Artigo - Formação em Astrologia
Revista Saúde e Bem-Estar - Edição Setembro 2008
por Isabel Antunes e Redacção Revista Saúde e Bem-Estar

Nestes últimos anos temos assistido, na sociedade portuguesa, a uma procura, cada vez maior, de áreas relacionadas com o desenvolvimento pessoal.

Todas as temáticas que abordam o ser humano numa vertente mais ampla e numa perspectiva evolutiva, bem como todos os conhecimentos que fornecem ferramentas que ajudam a aprofundar o nosso conhecimento e consciência pessoal, assim como dos outros seres humanos, têm vindo a ser alvo de um crescente interesse.

A Astrologia permite-nos, por excelência, ir ao encontro do nosso verdadeiro eu e das nossas potencialidades. Possibilita-nos obter um auto-conhecimento mais profundo e uma nova visão e entendimento das relações humanas. Deste modo, tem vindo a assumir uma importância, um interesse e uma utilidade cada vez maior, sendo considerada uma das grandes ferramentas do século XXI.

É neste contexto que a especialista e formadora Isabel Antunes está a preparar um seu curso anual em Astrologia, que terá início em Outubro próximo e conclusão em Junho de 2009.

Neste curso de Astrologia nível I aprenderá os fundamentos básicos que lhe permitirão realizar análises e interpretações de mapas astrológicos.

A abordagem terá uma perspectiva psicológica tendo também em consideração a corrente tradicional da astrologia, pouco divulgada e conhecida em Portugal.

A abordagem é completa e estruturada dos principais aspectos técnicos, práticos, filosóficos e humanos da Astrologia.

Para além dos conhecimentos astrológicos, este curso possibilita o aumento do auto-conhecimento de cada participante rumo a uma maior realização pessoal, uma maior descoberta dos outros, bem como uma nova consciência das relações humanas em geral.

Partilhe isto
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Email this to someone