Paulo Nunes - Área Financeira

Chamo-me Paulo Nunes e há dois anos embarquei na aventura dos mundos maravilhosos da Astrologia leccionada da escola Centro de Astrologia Tradicional e Moderna.

Porquê esta escola e não outra?

As razões são variadas, por isso vou expor as mais importantes. Primeiramente porque nela e leccionada a vertente Tradicional da Astrologia aliada a riqueza da vertente Moderna da mesma. O que não acontece em boa parte das escolas de Astrologia, onde só e lecciona ou a vertente Tradicional ou então a vertente Moderna deste maravilhoso e milenar conhecimento.E por outro lado devido as características da professora sempre com bom astral e disponível a ajudar e a tirar duvidas,promovendo assim um ensino simples, estruturado, rico e bem animado. Por ultimo como o curso incide muito na vertente prática isto promove uma aprendizagem mais fácil e fluida, de forma a que no fim haja uma simbiose perfeita entre os alunos e a própria Astrologia.

Falando de mim, a minha vida académica e profissional centra-se nas áreas financeiras. Por isso ninguém a priori podia supor que gostaria tanto de Astrologia, já que Astrologia apesar de ser uma ciência, trabalha mais numaóptica da intuição, do sentir e das sensações, bem diferente da área financeira onde impera a razão. No entanto desenganem-se aqueles que pensam que só quem estuda Astrologia é crédulo, “out” da Sociedadeou “diferente” porque isso e uma falacia das maiores que a sociedade fabricou.

Só para desmistificar, todos sabemos quem foi Pitágoras, Aristóteles, Isaac Newton, Copérnico, Galileu, Shakespeare e o nosso grande génio Leonardo Da Vinci, mas o que muita gente não sabe, e que todos eles eram astrólogos, e guiavam-se por esta magnifica ciência de Luz.

Quanto a mim, o estudo desta Fonte de conhecimento que tanto tem de ciência como de arte ,esta a ser muito enriquecedora. Porque muitas vezes há momentos nas nossas vidas em que nos sentimos perdidos, e é nestes momentos que a Astrologia e como uma candeia que ilumina o nosso caminho mais escuro, permitindo-nos dar passos mais certeiros e convictos crescendo assim como seres de Luz que somos. Assim é a Astrologia que não define a estrada que devemos percorrer mas sim ajuda-nos a percorre-la.

Voltar a testemunhos

Partilhe isto
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Email this to someone