Mónica Teixeira - Psicóloga Clínica

A Astrologia sempre me interessou mas achava que era pouco científica e muito subjectiva. Um dia assisti a uma palestra da Prof. Isabel Antunes e descobri a Astrologia Tradicional, os seus protocolos, e a sua explicação das energias naturais que nos influenciam. Fez-me muito sentido e decidi então estudar astrologia como hobbie, apenas para aprofundar o meu conhecimento e a minha aprendizagem dos mistérios da vida. Contudo, encontrei neste curso uma ferramenta muito importante para o auto-conhecimento, compreendi muitas coisas em mim, na minha dinâmica familiar, nas relações sociais, e aprendi a aceitar os desafios que a vida me traz.

No curso de Astrologia Tradicional e Moderna consegui compreender a Astrologia verdadeiramente, pois partimos da base sólida da Astrologia Tradicional e das suas origens, mas não deixamos de lado todas as novas descobertas da Astrologia Moderna, completando-se o conhecimento e a aprendizagem num todo que faz sentido. A forma como a professora Isabel Antunes dá as aulas é clarificadora e ajuda-nos a desfazer muitos dos mal entendidos que surgem relativamente à Astrologia. O curso, o seu plano de estudos e a forma como a professora expõe a matéria dá-nos uma boa base para partirmos depois para estudos mais aprofundados em Astrologia, pois esta é uma matéria que tem muito para aprendermos e descobrirmos.

Como psicóloga clínica não a uso nas consultas, pois são duas áreas que não quero misturar, mas quando não consigo entender algumas coisas nos meus pacientes faço para mim o seu mapa astrológico e tento compreender melhor o funcionamento daquela pessoa. A Astrologia tem-me ajudado a todos os níveis na minha vida, considero-a uma ferramenta essencial do auto-conhecimento e na compreensão das energias que nos influenciam.

Voltar a testemunhos

Partilhe isto
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Email this to someone