O Centro de Astrologia Tradicional e Moderna tem como missão contribuir para a dignificação da Astrologia junto da sociedade bem como para o desenvolvimento de Seres Humanos cada vez mais esclarecidos e realizados nas várias áreas de vida.

As suas principais actividades são:

· O ensino da Astrologia Tradicional e Moderna. Nos cursos são utilizadas metodologias teóricas e práticas que potenciam a aprendizagem, a análise e interpretação do mapa astrológico;

· A consultoria onde são oferecidos diversos tipos de consultas que pretendem ir ao encontro das necessidades específicas de cada indivíduo;

· A investigação contínua em várias vertentes e ramos da Astrologia com vista a contribuir para o desenvolvimento e aprofundamento do conhecimento astrológico;

· A divulgação da Astrologia através da realização de palestras variadas, participação em eventos astrológicos e da publicação de artigos que visam contribuir para a dignificação da Astrologia.

Isabel Antunes

- Fundadora do Centro de Astrologia Tradicional e Moderna
- Investigadora de Astrologia Tradicional e Moderna
- Formadora dos cursos de Astrologia Tradicional e Moderna realizados no Centro

Isabel Antunes licenciou-se em Economia pela Universidade Nova de Lisboa em 1997 e trabalhou como supervisora de intermediários financeiros na Comissão de Mercados de Valores Mobiliários durante 7 anos. Realizou inúmeras reuniões de trabalho e de formação profissional na Europa e América, de onde se destaca a representação de Portugal em Montreal, no Canadá, num encontro com todas as congéneres mundiais, organizada pela OIVC-IOSCO – International Organization of Securities Commissions e a colaboração profissional, em 1999, na congénere italiana – CONSOB – Commissione Nazionale per la Societá e la Borsa, em Itália.

O seu interesse pela Astrologia surge em 1991 e desde então iniciou o estudo deste valioso conhecimento milenar, tão precioso para o estudo e conhecimento do Ser Humano, bem como, de técnicas de transformação e desenvolvimento pessoal, nomeadamente de Programação Neuro-Linguística e Visualização Criativa, frequentando diversos cursos e workshops.

Em 1999 ingressou na Escola de Astrologia Integrada, hoje denominada de Academia de Estudos Astrológicos. Paralelamente realizou diversas formações adicionais em várias vertentes e ramos da Astrologia com diversos astrólogos portugueses e estrangeiros.

Em 2004 finalizou o curso de Astrologia Horária The Foundation Course of Traditional Horary Astrology leccionado por Susan Ward e organizou o One World Summer Festival, em Inglaterra. Criou o Espaço Anima, espaço de formação e consultoria em áreas de desenvolvimento pessoal, fundou a Associação Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal e mais tarde o Centro de Astrologia Tradicional e Moderna e dedicou-se exclusivamente à consultoria, investigação e formação em Astrologia.

Diplomou-se em Hipnose Clínica pelo London College of Clinical Hypnosis (L.C.C.H.), em 2006, tendo sido, no mesmo ano, convidada a colaborar no L.C.C.H. Portugal como professora, tutora e supervisora dos cursos de Hipnose Clínica, que continua a exercer.

Em 2012 fez formação em EMDR - Eye Movement Desensitization and Reprocessing e Coaching, tendo sido certificada.

Encontra-se a leccionar, desde 2007, o Curso de Astrologia Tradicional e Moderna que criou e que tem como pilares a Astrologia Tradicional, Humanista e Psicológica. Tem realizado diversas palestras sobre vários temas astrológicos em eventos e tem colaborado com algumas revistas escrevendo diversos artigos sobre temas ligados à Astrologia, Hipnose Clínica e Psicologia.

A sua investigação actual assenta na pesquisa de técnicas astrológicas e psicológicas inovadoras que permitam uma optimização do desempenho do ser humano, em qualquer área de vida, rumo a uma maior realização, profundidade, enriquecimento e êxito pessoal.

 

Partilhe isto
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterPin on Pinterest0Share on LinkedIn0Email this to someone